quarta-feira, 2 de maio de 2012

BOMBA!


Mais uma ação suspeita da prefeita de Matões Suely Pereira


Uma jovem senhora de família honesta e trabalhadora, tem o seu nome envolvido num caso escandaloso, de fraude contra o sistema de transporte escolar do município, estamos diante de uma pratica comum, pois algumas pessoas que detém o poder têm por hábito utilizar o nome de pessoas de bem para aplicar golpes contra os cofres públicos, desviando de forma fraudulenta recursos que deveriam ser aplicados na melhor qualidade do transporte e merenda escolar.

Vamos aos fatos: A senhora Suzana Martins dos Santos, moradora do bairro matadouro, esposa do senhor Cezar Augusto tem o nome envolvido num contrato de locação junto ao FUNDEB (Recurso Federal) de um veículo destinado ao transporte escolar de alunos do município de Matões-MA, em uma rota de 60km diários, manhã e tarde. Segundo o autor da denúncia, em uma conversa por telefone à senhora Suzana afirmou não possuir nenhum veículo pessoal, muito menos a serviço da prefeitura Municipal de Matões e desconhece tal contrato.

Cézar Augusto e Suzana Martins 

O que causa estranheza, é que existe uma folha de frequência dando conta do serviço prestado, assinada pelo diretor de transporte da Prefeitura municipal de matões, senhor Paulo Pinheiro, pai da vereadora Christiane Pinheiro.

Paulo Pinheiro e Christiane Pinheiro

O Diário de Matões foi informado também que existe uma ação impetrada pelos advogados Dr. Thiago e Dr. Raniery junto a Polícia Federal pedindo a investigação do caso.



Deixamos bem claro, que o propósito da divulgação das denúncias pelo Diário de Matões é um fato jornalístico, atendendo apenas a necessidade de informar a população, e o direito de resposta para os envolvidos será amplo e imparcial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário