sexta-feira, 1 de junho de 2012

Decidido candidato da oposição de Matões – MA




Nesta Quarta Feira do dia 30/05/2012 por volta das 20 h estiveram reunidos os presidentes dos partidos PSD, PT do B, PMDB, PV e PR, juntamente com os pré candidatos a vereadores Arimateia (PMDB), Nivaldo Feliciano (PT do B), Solimar (PSD) Professor Sulival Ribeiro (PSD) e o atual vereador Gilmar Almada (PMDB) na residência do professor e pré candidato a vereador Antônio Maria Ribeiro – “O Tote” (PV) com a finalidade de decidir o nome do candidato a prefeito. Ficando assim decidido entre os partidos que Elinaldo Colaço (PSD) é o candidato a prefeito pela oposição de Matões, ficando a vaga de vice a ser indicada por Drº Abreu Neto.

5 comentários:

  1. Que bom que o Sr. Nivaldo Filiciano, segundo as informaões deste blog está no partido do dep. Rubens Júnior.E fico feliz por Elinaldo ser o candidato da oposição,pois a taca é maior.E aproveite e coloque a Joelma de vice para completar a taca.

    ResponderExcluir
  2. Que fraco, Abreu abriu mão pra o fracassado Elinaldo...triste fim da oposição! Nivaldo é o que a policia federal anda atrás? pobre oposição!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo anônimo acho bom você não ficar muito feliz, pois nós sabemos que a política em Matões hoje é muito complicada ta ai uma prova na eleição dos professores o Rubens pensou que ia ganhar no voto e não ia foi melhor acontecer isso pois a decepção seria maior. Os professores de Matões estão indignado com os salário os pais de alunos vão ficar sabendo da realidade muitos já sabem foi um tiro no próprio pé.
    Você precisa conhecer melhor o cenário político de Matões para você poder dizer isso com tanta firmeza... Ai tem uma pesquisa dizendo a atual gestora estaria 70% mas isso é na pesquisa dela por que nas demais ela está muito longe do que dizem... Juntando toda a oposição há um empate técnico em todas as previas faça seus cálculos com mais clareza... Se é você realmente entende de política e em Matões.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk, em primeiro lugar, busque os professores e peça a eles uma aula de gramática, segundo, tu achas mesmo, que se a oposição e a prefeita Sueli estivessem empatados não haveria mais candidatos? Blefe, é blefe, eu também gosto de poker...Outra, a policia é uma vergonha mesmo, ainda mantem solto o sr Nivaldo trambiqueiro feliciano...eleição de professor só envolve os professores, a eleição que falo é a de Matões que existe 30.000 abitantes..

    ResponderExcluir
  5. Caro colega, como é que você sugere uma aula de gramática para os professores e não sabe escrever a palavra "habitante"?
    Em que Gramática a palavra habitante omitiu a letra "H" inicial?
    Parece até que você é da oposição escrevendo errado desse jeito.

    ResponderExcluir